Divagando

divagandofotoMartaFelipe
Sábado nublado,um dia frio perfeito para ficar no quarto,ler,assistir televisão ou simplesmente ficar olhando para minha cortina de voal observando pela sua transparência as árvores balançando sutilmente no silêncio da brisa.

Me identifico muito com objetos e roupas com um toque de transparência,
parece que fica no ar um desejo de querer não querendo como se fosse um sonho que você acorda desejando continuar divagando.Uma vez fui fazer compras para um casamento e encontrei uma amiga escolhendo um vestido para sua filha,batemos um papinho rápido e voltei aos cabides,  separei algumas peças e logo veio a amiga comentando…
-Observo suas roupas e a transparência está sempre presente não é?
Até então eu não havia percebido neste detalhe e passei a prestar atenção em minhas diversas camisas,chemises e blusas em crepe de seda que faz parte de meu armário. Por gostar do toque  leve da seda , pelo caimento perfeito nos paletós e blazer acabei ficando com a praticidade e deixei a sutil transparência me conduzir por anos.

Desde então fui modificando e aprendi que:
Jeans não é desconfortável.
Tênis não é apenas para caminhadas.
Camisetas são peças práticas coloridas e veste muito bem.
Havaianas não são apenas para ir á praia,posso usar quando e onde desejar,
basta estar com os pés hidratados e as unhas bonitas.

Hoje continuo gostando das transparências porém aprendi que existem mil maneiras para usa-las sem ser eternamente clássica ou social.

Outra coisa que a vida me ensinou foi que em um dia nublado posso abrir mão do tradicional almoço e comer na sala com o prato no colo um delicioso big mac,batata frita,nuggets e refrigerante ao lado dos meus queridos conversando e rindo das coisas que aconteceram no decorrer da semana.

Alguém escreveu que “A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.”

Grande verdade, pense nisso.
Bom final de semana
Abraços
Marta Felipe

© 2001-2009 *Marta Felipe*  Todos os direitos reservados.

2 comentários sobre “Divagando

  1. Pingback: Tô por aí « Marta Felipe

Deixe um comentário

