Regressar é acolhedor

Bom voltar para casa e encontrar tudo em ordem, casa arrumada, quarto com roupa de cama perfumada, meus vasos com flores para alegrar-me…

Faz toda a diferença sair da rotina, contemplar o mar, sentar e vagar com o pensamento a mil, desvendar coisas, fatos, pessoas, sem acanhamento.
Passei dias agradáveis fazendo nada e tudo ao mesmo tempo, meus olhos se deleitaram em paisagens belíssimas e surpreendentes,conversei muito,arranjei novos amigos,caminhei,corri,brinquei, sorri,tomei vinhos, como se o tempo fosse uma grande bobagem.

Tomara que minha respiração continue tranqüila, pois quero estar continuamente em busca de algo novo para suavizar minha alma.

Regressar é acolhedor.

Um abraço!

Um comentário sobre “Regressar é acolhedor

Deixe um comentário

