Árvore de Natal

Sempre fui preguiçosa para montar árvore de natal, ter que pegar caixas, separar enfeites, abrir espaço na sala é algo que leva um tempo para suceder.
Hum… enfim, pequenos surtos à parte. Fui parar em uma loja de enfeites natalino e fiquei atraída por tudo, acabei decidindo que minha árvore seria bem discreta comprei fitas dourada e branca para fazer laços, enfeites prateados de todos os tamanhos e modelos diferenciados.

Executei a montagem da minha pequena árvore de natal com apenas três metros de altura que divide as salas de televisão e uma saleta.

O pisca foi complicado, mas para não ficar sem nada coloquei quatrocentas lampadinhas que deu um efeito muito bacana depois de concluído.

Para completar a arte, passei em um atacadista comprei papai Noel de chocolate e espalhei entre os galhos que exalou um aroma delicioso na sala.
Estava para receber visitas pro almoço de sábado e toda criança adora xeretar onde têm doces, fui logo mostrando e avisando que era para comer á vontade.
Lembrei de quando meu filho era pequeno que devorava todos os chocolates da árvore de natal da casa da avó e não deu outra, todos atacaram minha árvore.
Adorei essa parte dos chocolates, auxiliou na hora da sobremesa.

Deveria ser assim o ano inteiro a cidade cheia de luzes coloridas, as lojas enfeitadas, as cores vibrantes , as pessoas com palavras positivas, vibrações, animação embalada por uma bela canção que nos transporta para um tempo de paz e amor.

Sempre fui muito tranqüila na época do natal, não sou de fazer grandes planos, não invento muita coisa, pois tem fila pra todo lado.
Tento ser prática e dentro do possível procuro agradar aqueles que vão estar comigo na noite de natal.
Como profere a cantiga: Como é que Papai Noel, não se esquece de ninguém. Seja rico, ou seja, pobre. O velhinho sempre vem.
Confie e acredite no Papai do Céu que seu presente vem…

Um abraço de bom Natal!  🙂
Marta Felipe

Veja fotos : Nossas  árvores de Natal – minha família ama Natal.

Árvore Natal - Raquel e Ari

 

Um comentário sobre “Árvore de Natal

  1. Pingback: É Natal… « Marta Felipe

Deixe um comentário

