Gente que fica em casa no outono

genteqficaemcasanooutono

Sou contra ter que levantar cedo no outono e sair de casa quando está chovendo são duas coisas que evito ao máximo.
O jeito é ficar em casa e receber visitas para

conversar, tomar café na sala de TV, escutar o outro. Aliás,ultimamente estou preferindo ouvir… meus relatos não estão nada animados. Mas,vai passar!

É adorável quando recebo flores do povo que passa por aqui para tomar café.
É algo que fica em mim… Orquídeas são encantadoras.
Carinho todo mundo gosta,todo mundo quer!

Eu quero.

Quando vier me visitar…

orquidea
Traga flores,
Muitas delas…
Porém, não me traga apenas flores:
Não se esqueça de juntar a elas
A beleza do seu sorriso,
A ternura do seu olhar,
A força do seu abraço.
O calor dos seus beijos…
Quando vier me visitar,
Traga flores,
Muitas delas…
Mas não esqueça de tirar-lhes
Os espinhos que machucam,
As folhas envelhecidas,
Os galhos secos,
As dores embutidas…
Quando vier me visitar,
Traga flores,
Muitas delas…
Perfumadas, coloridas, alegres:
Todas parecidas com você!
Quando vier me visitar,
Traga você por inteiro…
As flores?
Nem sei se vai precisar!

Deixe um comentário

