Meu irmão / amigo

Dia 20 de julho é o dia do amigo. Perdi meus dois amigos queridos irmãos amorosos Jô e Dani. Assim as piadas da vida não faz sentindo. Saudades das palhaçadas… continuo amando-os. Bjs no queixo.

Marta Felipe

Daniel meu irmão amanheceu bem,brincamos com as chatices da vida, rimos de nós dois juntos- somos uma dupla animada. O bom é que ele deixa eu achar que mando nele…
(coisas de irmãos).
Quando soube que preciso voltar pra casa, fez carinha de reprovação e em seguida me liberou.
Meu sagitariano preferido… Amo muito.
🙂

image

“O senso comum faz-nos muita falta.

Ver o post original 25 mais palavras

Deixe um comentário

