Imagine

Porque o Paraíso sabe que nada de bom vem de graça...
Porque o Paraíso sabe que nada de bom vem de graça…

“Imagine” foi lançado em 9 de setembro de 1971 nos Estados Unidos e também hoje
seria o dia de

festejar o aniversário do querido Joel meu irmão…
Minha mão amiga.
Nem imagina a falta que me faz…
Gatão te amo!

Música para nós – Imagine!

Vinte milhas de ninguém
Definem a minha visão sobre o pôr do sol
O Paraíso fala, mas não para mim
Porque o Paraíso sabe que nada de bom vem de graça
Desolação, tragédia
Não há nada de bom em mim
Eu me pus para baixo, baixo, baixo, baixo

Mesquinhes existe em todos
Na esperança de que eu poderia ser alguém
O Paraíso fala, mas não para mim
E agora eu me pergunto se ele está destinado a ser
Desolação, tragédia
Não há nada de bom em mim
Eu me pus para baixo, baixo, baixo, baixo

Mas eu vou acreditar na sua palavra
Porque, afinal de contas, você nunca mentiu
Oh, não em tudo
Mas olhe para mim
Oh, que confusão!
Eu me apego às coisas que importam menos
Oh, deixe-me ter liberação
Eu me pus para baixo, baixo, baixo, baixo

Deixe um comentário

