De repente 20!

Nunca tive outra idade senão a do coração. :)
Nunca tive outra idade senão a do coração. 🙂


Achei uma graça a Lais dizer:

Nossa tia, estou sentindo o peso dos meus vinte anos!

Logo veio-me a frase de Balzac:
“Quando temos 20 anos, estamos convencidos de que resolvemos o enigma de mundo.  Aos 30, começamos

a refletir acerca dele.
Aos 40, descobrimos que ele não tem solução.”

Pois bem querida, relaxa a vida está apenas começando.
Feliz aniversario Lais.
Amor sincero e eterno!

Tem gente ainda me esperando pra contar.
As novidades que eu já canso de saber!
Acontece com frequencia… Eu – Marta faço cara de paisagem.
:p
Pena que você nao curte a música.

Fábio Jr. – 20 e poucos anos

Deixe um comentário

