Uma casa para os geminianos

É lendo que se encontra novidades… ou será mais um tópico?

... não me conclua, eu posso te surpreender!
… não me conclua, eu posso te surpreender!

Primeiro a minha definição geminiana de casa com direito a foto.

Sou muito assim de mudar a casa, os móveis flutuam – mudam de lugar com facilidade.
Amo ter espaço para as minhas crianças brincarem,ajeito o ambiente de acordo com minhas visitas. Não gosto de espaços 

pequenos,
nada de móveis pesados,gosto do estilo contemporâneo que tem como princípio ambientes acolhedores e atemporais, mas sem excessos,gosto da simplicidade e praticidade.
Com linhas retas e modernas que convivem com curvas e elementos fluidos. A base da decoração é feita em cores neutras, como off-white, beges, cinzas e preto, mas as cores são bem-vindas em acessórios, quadros, adornos e até em móveis menores, como cadeiras e poltronas. Texturas diferentes e tecidos aconchegantes, com toque natural, como algodão, couro, sedas, são convidativos e deixo exposto os mimos que ganho. É comum os comentários do tipo – Nossa você ainda tem isso?
Livros e tecnologia é o que me mantém em casa por dias se preciso for.
Ah… essa alma geminiana tinha que ser minha!
Gosto muito!

Agora a definição de outro blog:
Uma casa para os geminianos.

Os signos e suas características influenciam não só no comportamento das pessoas, mas também no modo de se vestirem, de utilizarem espaços, da personalidade e porque não dizer também, na decoração do ambiente onde vivem.
Nós geminianos, temos como elemento o ar. Tal característica indica leveza e liberdade. Por isso, a casa de gêmeos não necessita de muitos móveis nem objetos, mas sim de espaços alegres e muita energia para receber a incontável gama de amigos que possuímos.
Não é nada absurdo na moradia de alguém do signo de gêmeos encontrarmos uma mesa de sinuca, uma máquina de “pimball”, inúmeros puffs e não se deparar com um sofá por exemplo. Talvez uma rede na varanda, ou até mesmo na sala. Só não pode faltar o telefone pois somos tagarelas.
As cores geralmente são quentes. Amarelo, laranja, vermelho despertam mais o ambiente par ao geminiano, o tornando sempre mais atraente e feliz para se passar o dia a dia. De vez em quando, o violeta pode aparecer, junto com um verde limão.
Mas, como a nossa instabilidade sempre é presente em tudo, sempre gostamos de mudar a decoração de todos os cômodos da casa de acordo com nosso estado de espírito, além de escolhermos todos os objetos mais por uma aparência despojada do que por sua utilidade.

Adorei o site – recomendo!

http://www.coracaogeminiano.com.br/

Anúncios

Um comentário sobre “Uma casa para os geminianos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s