Olhar diferente…

O que você vê?
O que você vê?
acho poético!
acho poético!

Creio que meu “lado sensível” está aguçado.
Ou será bagunçado?
Basta olhar…
Bom dia!

Frases Olhar

A vida é sempre a mesma para

todos: rede de ilusões e desenganos. O quadro é único, a moldura é que é diferente.
*Florbela Espanca

Quanto mais diferente de mim alguém é, mais real me parece, porque menos depende da minha subjetividade.
*Fernando Pessoa

“Não é que você seja diferente, mas é que ninguém consegue ser igual a você.”
*William Shakespeare

Se um homem marcha com um passo diferente do dos seus companheiros, é porque ouve outro tambor.
*Henry David Thoreau

Descobrir consiste em olhar para o que todo mundo está vendo e pensar uma coisa diferente.
*Roger Von Oech

Deixe um comentário

