Livre-se!

Minha alma está assim: Livre,leve e solta! :)
Minha alma está assim:
Livre,leve e solta!
🙂

Algumas frases:
*Ser livre é seguir-se afinal.

*Se queres mesmo ser livre, levanta-te, erga a cabeça e

brada aos quatro ventos: não me domina o medo, não me domina o mundo, não me dominam as demais pessoas! Sou livre, dono de mim, e só a mim me pertenço!
Augusto Branco

*Quem pensa por si só é livre e ser livre é coisa muito séria.
Renato Russo

*Querias ser livre. Para essa liberdade, só há um caminho: o desprezo das coisas que não dependem de nós.
Epicteto

*Querer ser livre é também querer livres os outros.
Beauvoir

*Quem não é capaz de ser pobre, não é capaz de ser livre.
Victor Hugo

*A maior liberdade é ser livre de nossa própria mente.
Osho

*Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as.
Edson Marques

*O mais livre de todos os homens é aquele que consegue ser livre na própria escravidão.
François Fénelon

*A felicidade não consiste em adquirir nem em gozar, mas sim em nada desejar, consiste em ser livre.
Epicteto

*”Quer ser livre? Liberte-se da vontade de agradar o julgamento alheio”
Jajazito

Deixe um comentário

