Sábado é tranquilo

Com a tripa em sossego qualquer um tem boas idéias! :D
Com a tripa em sossego qualquer um tem boas idéias! 😀

Hoje meu dia começou cedo, animado e carinhoso, filho,nora e as crianças. Dei conta da programação e quando chego em casa , lá se foi o dia – quero café para relaxar.
Boa música e um...

livro para acalmar meu jeito desassossegado de ficar procurando coisas para fazer. 
Sossega Marta!
Faça como Lya Luft.

Plante um bosque na alma, e curta
a sombra,

o vento,
as crianças,
o sossego.
Não precisam ser reais.
Eu até acho que a realidade não existe:
existe o
que nós criamos,
sentimos,
vemos ou
simplesmente imaginamos!

Suspiros…estou tranquila.
Hoje começa o horário de verão…menos uma hora.
Vamos embora…
Boa noite!

Deixe um comentário

