Antes que Termine o domingo

"Não cometa o erro de tratar seus cachorros como humanos, ou eles lhe tratarão como cachorros."  (Martha Scott)
“Não cometa o erro de tratar seus cachorros como humanos, ou eles lhe tratarão como cachorros.”
(Martha Scott)


Consegui chegar em casa, sossegar e aproveitar o restante do dia fazendo nada.

Literalmente nada!
O Calvin e eu na preguiça.

Boa Noite!

Vou ter amar

” Eu te amo desde que te conheci,
mas não me permiti sentir isso verdadeiramente,
eu estava sempre

um passo a frente,
tomando decisões pra me livrar do medo,
só que hoje, pelo que aprendi com você,
cada escolha foi diferente e a minha vida,
mudou completamente.
Eu aprendi, que quando se faz isso vive-se inteiramente,
e que não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos. “

Do filme: Antes que termine o dia

Um comentário sobre “Antes que Termine o domingo

Deixe um comentário

