Disfarçando os pensamentos

Estou ensaiando – segundo Freud!
🙂
pensando

O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud

A maioria pensa com a sensibilidade, e eu sinto com o pensamento.
Para o homem vulgar, sentir é viver e

pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar.
Fernando Pessoa

Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criámos.
Albert Einstein

A ironia é a expressão mais perfeita do pensamento.
Florbela Espanca

O pensamento pode ter elevação sem ter elegância, e, na proporção em que não tiver elegância, perderá a ação sobre os outros. A força sem a destreza é uma simples massa.
Fernando Pessoa

A bondade em palavras cria confiança; a bondade em pensamento cria profundidade; a bondade em dádiva cria amor.
Lao-Tsé

O desejo exprime-se por uma carícia, tal como o pensamento pela linguagem.
Jean-Paul Sartre

Em muitas pessoas a palavra antecede o pensamento, sabem apenas o que pensam depois de terem ouvido o que dizem.
Gustave Le Bon

Eu vou aonde me leva o meu pensamento. Talvez chegue à paz do meu coração.
Dzore Drzic

A bravura provém do sangue, a coragem provém do pensamento.
Napoleão Bonaparte

Não é possível chorar e pensar ao mesmo tempo, pois cada pensamento absorve uma lágrima.
Jules Renard

É fácil pensar, é difícil agir, mas agir segundo o próprio pensamento é o mais difícil.
Johann Goethe

Deixe um comentário

