Familia Noel

familiaNoel
Ontem zanzando pelo shopping encontro com a família Noel, todos felizes, conversando e rindo sem parar.
Logo pensei: . Eles trabalham, faturam e ainda se divertem com os novos amigos de serviço. Muito bom observar a terceira idade interagindo com …

o público de todas as idades sem perder o ânimo. Envelhecer assim é bom.

Se diante da “magia do Natal” ele divide conceitos sobre sua essência, na vida real e concreta sua figura representa um bom momento de ganhar dinheiro.
É exatamente nesta época que o Papai Noel entra no fantasioso popular para distribuir presentes e trazer alegria para o comércio, e, em locais de lazer e centro de compras, trabalhadores desconhecidos durante o restante do ano, viram celebridades como “Papais Noeis” para divertir a criançada.

Feliz Natal!

PapaiNoelMamae
Idosos:

O Brasil caminha para se tornar um País de população majoritariamente idosa. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o grupo de idosos de 60 anos ou mais será maior que o grupo de crianças com até 14 anos já em 2030 e, em 2055, a participação de idosos na população total será maior que a de crianças e jovens com até 29 anos.
A tendência de envelhecimento da população já foi observada no Censo de 2002 e ganhou força nos últimos dez anos. Em comparação com o último Censo, verifica-se que a participação do grupo com até 24 anos de idade cai de 47,4% em 2002 para 39,6% em 2012. Essa mudança também fica clara no aumento da idade medida da população, que passou de 29,4 anos em 2002 para 33,1 anos em 2012.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s