Terra da Garoa

diaopacoMartaFelipe
Dia nublado, úmido e com ventania. Coisas da terra da garoa, não sei se gosto ou se estou numa fase precisando de sol.

Mesmo assim não me atrelo, faço caminhadas e
CalvinMaltescaminhando
levo o cachorro. Quando chove a gente corre em direção ao carro e acaba sendo divertido.
Hoje não choveu durante a caminhada, aproveitei para deixar o Calvin solto, acredito que ele ama a liberdade assim como eu. Sem coleira, livre, leve e solto para farejar o que bem desejar.

É inexplicável essa confiança que existe, corremos juntos e o “bichinho” não sai de perto – sempre de olho em mim.

Depois de um certo tempo uma pausa, fico alguns minutos ouvindo o barulho do vento, dos pássaros, contemplando o balanço das águas. Pelo silêncio, noto que o cão faz o mesmo.

Minha vontade é passar o dia assim – admirando.

Mas como dizem, nem sempre querer é poder. O jeito é voltar para a casa e dar movimento a minha realidade.
Vamos lá, começou o dia.

Bom dia!

Deixe um comentário

