Segue o baile

Segue o novo ano e nós também!
segueobaile

Eu viajava pelo mundo pensando
Se poderia ter feito diferente
Mas na verdade é do futuro que eu preciso
E felizmente é do presente que eu vivo

Hoje eu vejo tudo

bem melhor
Minha vida parece tão mais clara
Chuto o balde quantas vezes precisar
Tô feliz e palavras não vão faltar

Eu já corri por medo confesso
Que às vezes a vida te pega de surpresa
Mas tudo não passa de aprendizado
Pra lá na frente você tá preparado

Graça a Deus hoje tudo corre bem
Tenho confiança pra lutar
Cantar sair dançar e ninguém
Nem o mundo tem peito pra me parar

Segue o baile que isso aqui tá uma beleza
A vida é feita de cartas sobre a mesa
Por aqui tá muito bom
E vai ficar melhor

Compositor: Cainã Leite/ Arthur Gaboardi

3 comentários sobre “Segue o baile

Deixe um comentário

