Para clarear a semana…

Um toque de Clarice Lispector.
interessadamenos
Sorrisos e abraços espontâneos me emocionam.
Palavras até me conquistam

temporariamente.
Mas atitudes me ganham para sempre.

*Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

*Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.

*Brasília…Uma prisão ao ar livre.

*A palavra é meu domínio sobre o mundo.

*Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.

*E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.



Quando estudava literatura, meu professor dizia que eu era a única na sala a criticar Clarice Lispector.
Eu respondia: Que chatice essa Clarice.
Hoje a entendo melhor.
Vamos mudando com o tempo e esqucendo também. (não recordo do nome do professor)
Outra chatice…
😀
Bom dia e boa semana.

 

3 comentários sobre “Para clarear a semana…

Deixe um comentário

