Gummy Drop

gummydrop
A bateria do meu iPhone vai ‘pro brejo’ quando estou conectada jogando gummy drop.
Simplesmente quero terminar as fases e aproveitar ao máximo as três vidas que o jogo oferece.
É uma viagem sem fim. Mesmo assim é interessante – estou ciente


que vou acabar deletando assim que enjoar ou encontrar algo que o substitua.
gummydrop.rj

Ontem para minha surpresa ficou disponivel o Rio de Janeiro com enredos do carnaval.
Só fui dormir quando terminei a primeira fase do jogo…
Ok não estou viciada, apenas interessada.

Segue o jogo!!!
😀

Descrição
Chega de esmagar e comece a viajar! Combine do seu jeito neste mundo doce! VAMOS GUMMY!

Viaje para ONDE e QUANDO quiser! De Sydney à Tóquio, São Francisco, Nova Iorque, Paris, Londres, Roma, Berlim…

 

Deixe um comentário

