Escolha um olhar

Gostei do número 3.

escolhaumolhar

Resultado:


1-“De qualquer maneira, bom… o que eu realmente quero dizer. É que seus
olhos são os mais doces que já vi…”
Elton John

2-“Eu quando olho nos olhos,
Sei quando uma pessoa está por dentro,
ou esta por fora.
Quem está por fora,
não segura um olhar que demora”.
Leminski

3- Ser inteligente é ser desconfiado, mesmo em relação a si próprio.
Paul Léautaud
4-“Também acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus.”
Chico Buarque

5-“O que prevalece agora é essa maneira nova de sentir a vida.
Essa perspectiva que me faz admirar, incansáveis vezes, antigas preciosidades.
Essa vontade de bendizer tantas maravilhas.
Esse sentimento de gratidão pelas coisas mais simples que existem.
Esse jeito mais amigo de ouvir meu coração.
O que prevalece agora é essa apreciação mais desperta,
que me permite reinaugurar flores e céus e pessoas no meu olhar.
Essa graça que encontro, de graça, nos detalhes mais singelos.
O que prevalece agora é a confortável suposição de que, por trás de tantas e habituais nuvens, esse contentamento faz parte da nossa natureza.
Os problemas, os desafios, as limitações, não deixaram de existir. Deixaram apenas de ocupar o espaço todo.”
Ana Jácomo

6- “E que ninguém se julgue imune ao sofrimento…até os indivíduos dotados de uma sólida estrutura psíquica podem ser vítimas de uma paralisia mental frente a uma situação onde não estão preparados para lidar.”
Autor desconhecido

7-“A alma é sábia: enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer o momento novo. E ele chega.”
Ana Jácomo

8- “Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas.”
Ana Jácomo

9- “As pessoas mais bonitas que conhecemos são aquelas que conheceram o sofrimento, conheceram a derrota, conheceram o esforço, conheceram a perda e encontraram seu caminho para fora das profundezas. Essas pessoas têm uma apreciação, uma sensibilidade e uma compreensão da vida que as enche de compaixão, gentileza e uma profunda preocupação amorosa. Pessoas bonitas não acontecem por acaso…”
Elisabeth Kübler-Ross

10-“A única recompensa que você recebe depois de sofrer, é amadurecimento.
Mais nada, afinal, a vida não mima ninguém.”
Tati Bernardi

http://www.contioutra.com/escolha-um-olhar-e-leia-sua-mensagem-emocionante/

8 comentários sobre “Escolha um olhar

Deixe um comentário

