Uma casa para os geminianos

O mais visitado da semana passada, vale reblogar: Coisas de geminianos… ❤

Marta Felipe

É lendo que se encontra novidades… ou será mais um tópico?

... não me conclua, eu posso te surpreender! … não me conclua, eu posso te surpreender!

Primeiro a minha definição geminiana de casa com direito a foto.

Sou muito assim de mudar a casa, os móveis flutuam – mudam de lugar com facilidade.
Amo ter espaço para as minhas crianças brincarem,ajeito o ambiente de acordo com minhas visitas. Não gosto de espaços 

Ver o post original 360 mais palavras

Deixe um comentário

