O fato e a reflexão

Quando as palavras somem… Ler é uma boa opção!

Marta Felipe

Desde jovem adorava ficar sozinha e minha mãe achava que eu estava doente. Cresci em uma casa com muitos irmãos, muita bagunça de gente falando e eu continuava saindo de mansinho para estar sozinha com meu silêncio.
Atualmente quando saio da sala todos entendem que preciso de um “tempo” – é normal, acalma minha alma.
Eu sou quieta quando quero e muito tagarela quando me convém.
🙂
Boa noite!

barco

O FATOO místico Ramakrishna, líder religioso da Índia, começou a dedicar-se à vida espiritual desde os dezesseis anos. No começo, chorava amargamente por não conseguir nenhum resultado – apesar de sua dedicação ao trabalho no templo. Explicando, mais tarde, esta etapa de sua vida, ele disse:

“Se um ladrão passasse a noite em uma sala, com apenas uma parede fina a separá-lo de um quarto cheio de ouro, ele conseguiria dormir? Ficaria acordado a noite inteira, arquitetando planos. Quando eu…

Ver o post original 185 mais palavras

Deixe um comentário

