Perdas e ganhos

Quando a inspiração some……. REBLOGAR pode!

Marta Felipe

Sem inspiração para escrever, fui recorrer aos versos para fortalecer minha vontade de encarar a semana.
Domingo frio, dia quieto foi perfeito para degustar um belo vinho e almoçar por ai, poucas palavras e muitos olhares.
Lembrei-me de uma conversa com amigos: Quantas coisas cabem em um olhar?
Meu Deus, são tantas perdas e ganhos que é melhor não responder…

Gosto quando tenho um dia inteiro para cuidar de mim, sinto que recarreguei minhas baterias e quero estar animada ainda que eu me perca na poeira.
Vai valer a pena.
Boa semana! 🙂
lya

Ver o post original

Deixe um comentário

