Cachecol fashion

tricocinza

Eu sou aquela que inventa moda, quando quero usar uma peça exclusiva para compor uma roupa – compro o material e faço num “piscar de olhos”.
Aproveito minhas horas de folga em

casa, assistindo televisão e sigo meu descanso tricotando.

Durante o inverno fiz várias peças em tricô para presentear as amigas, sobrinhas e irmãs – toda mulher tem mania de usar algo no pescoço, resta-me inventar moda.

tricocinnza

A peça da semana foi esse gracioso cachecol com barrado em imitação de pele.
Os fios são encontrados facilmente e o capricho da peça está nas mãos de quem tece.

Usei  a Lã Magia cinza chumbo e o barrado com o fio Poty  também cinza.

Como fazer:
Início: Fio Poty
20 pontos na agulha número dez – subir catorze carreiras de ponto tricô.
e seguir com a lã Magia – uma carreira de tricô e a outra de ponto meia.
Continuar até o tamanho desejado e fazer o acabamento com catorze carreiras do fio POTY.

Minha irmã Marcia recebeu de presente hoje e amou!
Presente de aniversário adiantado.

Deixe um comentário

