Hora do chá

Chá para esquentar a alma! o_O

Marta Felipe

tomarchaMartaFelipe

Aprendi com minha mãe que o chá é bom para tudo, acalma a alma, esquenta o corpo, ajuda engolir o choro e no dia seguinte a vida continua normalmente.
Funcionou comigo e acabei trazendo para minha família o santo chá. Quando meu filho era um neném aprendeu a tomar chá sem açúcar e cresceu sabendo que no meio de um tumulto sempre cabe uma água quente aromatizada para aliviar as tensões do dia.
Vou aproveitar para degustar meu chá de jasmim e vou dormir.
Boa noite e bom dia.

🙂

Existem muitas lendas e mitos no que respeita à origem do chá.

A mais conhecida conta que a sua origem remonta desde há 5000 anos, na China, aquando do reinado do Imperador Sheng Nong, um governante justo e competente, amante das artes e da ciência e conhecido como o Curandeiro Divino. O Imperador, preocupado com as epidemias que devastavam o…

Ver o post original 338 mais palavras

Um comentário sobre “Hora do chá

  1. Pingback: Hora do chá — Marta Felipe | O LADO ESCURO DA LUA

Deixe um comentário

