Dizem por Aí…

Final de semana tranquilo em família no interior! Vale reblogar

Marta Felipe

dizem

Hoje é dia de comemorar a Páscoa com meus amigos… espero que seja um momento gostoso. Com o tempo nublado depois de resolver minha vida cotidiana, coloquei minhas leituras em dia.
Aliás Machado de Assis espalhou no passado palavras singelas para encher minha vida de romantismo.
Dizem por ai, mas não tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo,
dizem também que meus olhos brilham,
dizem também que é amor,
mas isso sim é certeza.

Boa noite!
🙂

Ver o post original

Deixe um comentário

