#Parque da Cidade SJC

No dia da árvore! 🌳🌲🌴🌿🎋🎍🌾🍂🌳

Marta Felipe

PARQUEDACIDADESJC
Quando vejo minha irmã usando a esteira para exercitar assistindo televisão fico abalada. Se eu morasse em São José dos Campos adotaria o Parque da Cidade para ser o meu “quintal”. Adoro caminhar e contemplar as belas árvores e respirar ar puro, cheiro bom de eucalipto, barulho de pássaros, água, vento, frutos, tudo isso me prende – fico sem pressa, esqueço-me da vida e quando retorno para casa, estou suave.

Hoje entendo o raciocínio de Gandhi ao escrever:
Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome.

Boa tarde!
🙂

Ver o post original

3 comentários sobre “#Parque da Cidade SJC

  1. Paulo de Oliveira

    Também não entendo como tem pessoas que preferem usar uma esteira e TV para correr enquanto há tantos parques e lugares floridos para se passar. Não sei se conhece Goiânia, mas aqui tem uma grande quantidade de parques e todos cheios de arvores diversas e com lagos alguns e assim que percebo que uma simples caminhada se torna uma eterna meditação e saudade de uma terra que nunca vi. Minha saudade deve ser de quando o planeta era virgem sem a presença do ser humano que gosta de destruir a natureza por alguns bens físicos que nem usamos por um ano direito.

    1. martafelipe

      Conheço Goiânia tenho amigos aí e em bsb. Gosto muito dessa região é assim como você sou apaixonada por parques para pensar e caminhar! Um abraço 🌴🌳

Deixe um comentário

