Na medida

Em 2013 meu “pavio” era curto. Hoje eu apenas curto a vida, porém não me venha com mimimi o_O

Marta Felipe

cesar
Começando a semana com suavidade, algumas decisões assina aqui, rubrica ali.
Meu problema é não perder tempo com conversa fiada e nem sempre meu lado objetivo é interpretado com lógica.
Estou “lidando” com umas pessoas que pensam que só elas têm compromisso com o tempo, bato de frente e mostro que respiramos o mesmo ar, porém cada um com seu pulmão.

Me convide para tomar café e falaremos horas de assuntos diversos com prazer. Agora não me venha com conversas inúteis em uma reunião de negócios.
A Marta o que é de Marta, a Deus o que é de Deus!
Bom dia!

Ver o post original

Deixe um comentário

