Vizinhos

Ah os vizinhos – :-X
Sou seletiva é o meu jeito.

Marta Felipe

viz
Essa coisa de frequentar academia perto de casa está me colocando em sintonia com os vizinhos.
É bizarro, quando percebo que ficam me olhando e surge um tímido – Olá. Você é minha vizinha. Ou, lembra-se de mim?

Nunca tive tempo para conversas no portão ou coisa parecida, pois o tempo era curto e hoje quando chego em casa o máximo que faço é sair para colocar o lixo na lixeira do portão.

Sinto que existe uma curiosidade no ar.
Hoje descobri que um dos instrutores da academia é um vizinho e pela primeira vez conversamos, ele sabia o meu nome.

O principal conselho que ouvi do meu pai quando mudei para São Paulo foi: Filha seja amiga da vizinhança, porque são as pessoas mais próximas que terá em momentos difíceis.

Pode ser verdade, entretanto passei inúmeros momentos dolorosos e nunca nenhum vizinho ficou sabendo.
Esse meu jeito reservado de…

Ver o post original 106 mais palavras

Deixe um comentário

