🌠Dezembro é luminoso…🌠

O ano voou.
Por onde eu andei que não notei?
Enfim…
Lá vem o natal. 🎅
dezembrocronicamartafelipe

Dezembro parece sonho de criança com muitas luzes, musica suave trazendo

boas novas, enchendo os corações de esperanças, inibindo a mente de pensar nos problemas.

É tempo de sonhar, projetar, realizar, visitar, presentear, abraçar, amar e de agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas.
Eu particularmente penso nas inúmeras realizações que me foram concedidas, a afável regalia de conhecer novas pessoas que ao meu lado somaram momentos expressivos.
A satisfação de viajar e deleitar meus olhos em terras diversas, aprender novos costumes, aceitar as diferenças e adaptar-me em cada paragem sejam simples ou não.

Disse outro dia a uma pessoa, que na medida do possível provo um pouco de cada evento para aprimorar meu paladar  para evitar espanto com o desconhecido.

Mês de festas faz a criatividade palpitar por sabores novos e entre um condimento e outro vou inventando meios de facilitar a vida.

Afinal é quase Natal.
Boa Noite!
🎅

Um comentário sobre “🌠Dezembro é luminoso…🌠

Deixe um comentário

