Casamento

Postagem de 2013 …

Marta Felipe

Estive conversando com minha mãe para conhecer a emoção que experimentou ao organizar os casamentos dos filhos.
Foi um papo cheio de boas lembranças…
Creio que as mães ficam aflitas e os pais pensativos. Mulher é detalhista, homem é prático resolve tudo num piscar de olhos.
Eu tenho um pouco dos dois sentimentos em mim – Pai e Mãe ou Pãe.
Apenas trinta dias para o casamento do meu filho. Estou Começando a sentir – frio na barriga.
Isso também vai passar da melhor maneira e falarei que gosto tem.

🙂
Casamento

Casamento

Ver o post original 100 mais palavras

Deixe um comentário

