Cantinho no Quintal

preciso jardinar! 🙂

Marta Felipe

Hoje arrumei um canto para minhas plantas no quintal.
Eu tenho mania de arrumar cantinhos para deleitar meus olhos.
Decorar um local não é  dificil, basta definir o que quer e  por a criatividade em ação.
Costumo comprar vasos com frequencia para decorar minha casa, o problema é:
O que fazer com os vasos sem flores?
O jeito foi providenciar um cantinho e por  as folhagens enquanto aguardo a próxima florada.

Pedras,vasos de vidro,fruteira sem uso, ganchos e o resultado final ficou atraente. Aos poucos novas ideias brotam e o cantinho torna-se diferente com itens que vou acrescentando.
Quintal lembra infancia, recreio,alegria é sem dúvida um lugar suave.
🙂
Um abraço

Veja que texto bonitinho.

Acho que o quintal onde a gente brincou é maior do que a cidade.
A gente só descobre isso depois de grande.
A gente descobre que o tamanho das coisas há que ser medido pela intimidade que temos com as coisas.
Há de ser…

Ver o post original 29 mais palavras

Deixe um comentário

