Jamais Te Amei Tanto 馃帣

Estou imaginando a voz do poeta lendo o pr贸prio texto.聽馃帣馃帣
imaginando

Jamais te amei tanto, ma soeur
Como ao te deixar naquele p么r do sol
O bosque me engoliu, o
bosque azul, ma soeur
Sobre o qual sempre ficavam as estrelas p谩lidas
No Oeste.
Eu ri bem pouco, n茫o ri, ma soeur
Eu que brincava ao encontro do destino negro –
Enquanto os rostos atr谩s de mim lentamente
Iam desaparecendo no anoitecer do bosque azul.
Tudo foi belo nessa tarde 煤nica, ma soeur
Jamais igual, antes ou depois –
脡 verdade que me ficaram apenas os p谩ssaros
Que 脿 noite sentem fome no negro c茅u.

Bertolt Brecht

An煤ncios

Deixe um coment谩rio

