Chá pra mim

Chá

Minha mãe dizia que chá faz bem pra tudo, sempre que chegava

em casa sem vontade de conversar lá vinha ela com uma xícara de chá certa de que contaria o motivo do meu silêncio. Na maioria das vezes não existia motivos.

Hoje estou quieta, cansada da semana, escolhi ter um dia sem a preocupação de cozinhar ou receber visitas. Estar só para pensar, dormir e curtir a casa. Ganhei vários livros ótimos mas o tempo tem sido curto para as minhas leituras, até tentei ler porém adormeci no quarto parágrafo.

Eu querendo paz sem ter que apresentar motivos para justificar o meu silêncio ou a minha ausência.

Fugindo das chatices e das mesmices, nunca gostei de superficialidade e não corro atrás das coisas fáceis. Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor, tô assim… vai passar depois que descansar.

Vou fazer outro chá!

Boa semana!

3 comentários sobre “Chá pra mim

Deixe um comentário