Quietude outonal

A calma na alma é tão revigorante, me faz quieta e serena. O dia opaco e cinzento é perfeito para

ler, assistir séries, ouvir músicas, conversar ou teclar, hoje estou de boa permitindo fazer o que mais gosto .: estar em silêncio.

Depois de caminhar e largar por aí todos os cansaços, ladainhas intermináveis, tarefas pesadas, fardos desnecessários. trouxe apenas a leveza pra casa e literalmente de pernas pro ar vou alongando os músculos com os olhos ocupados na leitura.

Mas, olha o mas… (sorriso) Tudo o que é bom ou gostoso ou é imoral ou engorda. Atenta ao relógio o silêncio está perto de acabar, mas também é legal sair para estar envolvida com o lado social da vida…

Poder contar com o outono para vestir uma roupa mais aconchegante e elegante é animador. E assim o dia de descanso vai chegando ao fim e a noite promete ser alegre trazendo momentos descontraídos.

Vou aproveitar para brotar no outono,
estar no outono da vida, na meia-idade,
passar férias de outono em algum lugar.
Enfim…
preciso outonear

É isso!

Boa noite 😘

5 comentários sobre “Quietude outonal

  1. Por experiência própria, a vida é tão curta que se você perder momentos de recreação e diversão, amanhã se arrependerá completamente e amanhã será tarde demais para repará-la. Excelente reflexo da vida.

  2. Dr. André

    Como sempre suas reflexões tira qq um da zona de conforto, Saudades de te ouvir com essa voz melodiosa. Convida q vou juntooooooooooo !!!!!!! Besitosssss

Deixe um comentário