Brisando 🏖️

E assim do nada,eis Maio! Eis o feriado do trabalho excelente para aproveitar o sol, caminhar na praia,

sentir a brisa, pensar e planejar mentalmente as minhas incumbências. Um mergulho profundo se faz necessário para limpar a mente, nutrir à alma com o que faz bem e aproveitar para realçar o tom da pele para aguardar o outono dar às caras.

Os dias ensolarados são fascinantes me põe em movimento facilitando a contemplação limpa e clara da paisagem. Tudo que vejo é encantador, fotografo paralisando o instante para relembrar em outra hora qualquer.

Mês começando e hoje quero paz e silêncio para fazer o que gosto, estar longe de tudo e de todos. As conversas e às pessoas ao redor não incomodam o meu momento quieto.

Quer encontrar-me no meio da multidão? É fácil: Eu sou aquela que está com uma luz radiante sobre o guarda-sol a mais quieta e discreta á que sente paz e é grata a Deus por tudo o que Ele faz. Achou?…

E assim segue o dia, com energia e disposição para embalar às exigências do meu coração.

Aproveita o dia e viva feliz! 🏖️

Um abraço!

🐠

Deixe um comentário